sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

À Procura de um Par

Olá! Hoje trago a outra maneira de se fazer poesia: a música! Quem já não chorou, sorriu, dançou... ouvindo uma boa melodia? A música tem o poder de expressar o que não conseguimos falar. Ela pega aquilo que estamos pensando, junta com uma linda melodia, e se transforma nessa beleza de arte. Ela permite que nossos pensamentos criem asas, voando alto e pousando em um lugar tranquilo, onde podemos sentir a calmaria pras preocupações do dia-a-dia. Ai, ai, como é linda essa capacidade que a música possui de nos trazer tantos sentimentos alegres. Enfim, vou parar por aqui de falar tanto dos poderes da música, pois são muitos (rsrs).
Apresento à vocês esta música: 
Faz frio na cidade
A porta entre aberta
Veste o que pode pra se aquecer
E esquecer

Apaga a luz só quer ouvir
A boa melodia
E fazer calar
Tudo o que passou

Toca o telefone, atende
Não sabe o que dizer
Escreva então
E d'outro lado está
Alguém que perderia horas pra te ouvir falar

Mesmo se não houver palavras ditas
Há quem escute o seu lamento
Sem precisar dizer

Deixa a luz entrar pela janela
E te mostrar que a esperança está
À procura de um par

Esta linda música intitulada "À procura de um par", é da cantora mineira Lorena Chaves. Quando eu a ouço, meu coração se enche de esperança, pois é justamente disso que ela fala. Sabe, naquele momento em que você pensa que está sozinho(a), que o medo invade o ser, que a tristeza se torna maior do que a alegria, surge alguém com o qual você pode contar. Surge a esperança, que só tá querendo que você abra a porta do seu coração para que ela possa entrar e nunca mais sair. A esperança que só está procurando e esperando pelo seu par. A esperança que procura por você! 
Para mim, a esperança é um amigo muito chegado meu: Cristo. É isso mesmo. Ele é quem permite que meu coração se alegre mesmo quando as coisas não vão muito bem. Eu abri a porta e permiti que essa esperança entrasse e habitasse pra sempre dentro do meu ser. Se quiser, você pode fazer isso também. Você pode permitir que a esperança, enfim, ache seu par.
Eita, tá bom! Me empolgo quando escrevo (rsrs). Agora, dá uma olhadinha no vídeo. Vale muito a pena! Beijos carinhosos. =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por registar sua visita em nosso Cantinho.
Volte Sempre.

AddThis