Um Pouco Sobre Nós



















Mísia é uma garota que olha ao redor e procura por alguém que se pareça com ela, mas isso é em vão, não há ninguém que tenha uma história parecida com a sua. Ela é diferente e nem entende o motivo de ser assim, simplesmente escolheu andar por caminhos mais difíceis sem se dar conta. Essa menina tem sonhos, alegrias, tristezas também. Ela chora lendo livros, sorri ouvindo música e acredita que tudo o que existe de belo não precisa ser grandioso, basta apenas ser capaz de tocar o seu coração.Acima de tudo, ela se sente grata, pois quem a criou sempre dará motivos para fazê- la sorrir. Talvez toda a sua diferença tornou-a sensível ao charme das coisas, momentos e sentimentos. 

Trecho Favorito: “Você faz alguma coisa que ninguém mais faz, e de uma forma que ninguém mais faz. E quando sua exclusividade se encontrar com o propósito de Deus, ambos se alegrarão... para sempre.” (Livro:  Quebrando a Rotina – Autor: Max Lucado)



Eu sou a interpretação exata de um texto complexo... Uma eterna sonhadora que rabisca cada pensamento solto... Buscando em cada rabisco demonstrar um pouco das muitas lições que adquiri através da leitura... As palavras para mim são como asas que uso para voar de forma ilimitada no vasto céu da minha mente.

Trecho Favorito: "O que eu mais gostava em Shakespeare era a facilidade com que lidava com as palavras. Parecia que se não houvesse palavra para o que queria dizer ele simplesmente a inventava. Ele poetava o idioma. Por inventar palavras, ele bate qualquer outro autor. Quando crescer e tornar- me escritora, e sei que me tornarei, pretendo shakesperear algumas palavras. E já estou praticando." (Livro: A Menina que não sabia Ler - Autor: J.Harding)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por registar sua visita em nosso Cantinho.
Volte Sempre.

AddThis